A VdM em Portugal

Em Portugal, a Missão Acção Cristã - A Voz dos Mártires iniciou-se no ano de 1972 com a designação ‘Igreja do Silêncio’, embora não sendo registrada e a faltar documentos comprobatórios a Missão atuava no nosso país dando voz a uma Igreja conhecida pelo seu sofrimento silencioso e pela sua fé inabalável.

Em Agosto de 2002 o Pr. Sebastião Mendes Rezende assume a presidência da VdM em Portugal, através da mediação da Missão A Voz dos Mártires do Brasil, e em consequência do falecimento do antigo diretor português, o Pr. Cândido Picho.
      Com a presidência do Pr. Sebastião, foi dado início ao processo de legalização da Missão.  Após vários pedidos e dificuldades burocráticas foi-nos concedido o Certificado de Admissibilidade de Firma.

      Em 2003 recebemos o Registo Provisório da publicação periódica bimestral no Instituto da Comunicação Social, e neste mesmo ano, foi realizado o registo dos Estatutos da Associação e da respectiva Escritura de Constituição, que posteriormente foi ratificada; a Associação passa a ter personalidade Jurídica.

A Missão A Voz dos Mártires é uma organização interdenominacional mantida por doações voluntárias de irmãos em Cristo de todas as denominações. Portanto é mantida pela fé. Todo o trabalho da Missão A Voz dos Mártires é feito de forma voluntária e dedicada.


       A nossa Missão tem se fortalecido a cada ano e vem atuando em Portugal como uma força presente de apoio á Igreja Perseguida no Mundo. 
   Como temos natureza interdenominacional ajudamos indistintamente os nossos irmãos que sofrem perseguições por causa da sua fé em Cristo.  Trabalhamos em campos missionários onde há maior necessidade de ajuda! Os países em que trabalhamos têm as fronteiras fechadas para o evangelho, seja por motivos religiosos, políticos ou filosóficos. Nestes países as igrejas funcionam em condições precárias, pois os seus líderes são perseguidos, torturados e mortos.  
      É nesses casos que se faz necessário que alguém ouça o grito de sofrimento dos nossos irmãos que sofrem por amor a Cristo.  


Por este motivo aqui em Portugal nós somos A Voz dos Mártires.

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade