© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Afeganistão

País: Afeganistão

Classificação VdM: Restrito

Religião: Islamismo 99,8%, Cristianismo 0,1%

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Presidente Ashraf Ghani

Bandeira do Afeganistão

O Talibã recuperou a força desde a sua queda em 2001, aumentando o seu controle particularmente no sul e leste. A economia do país depende muito do comércio de drogas, bem como da ajuda externa.

A vida para cristãos

Os cristãos afegãos devem esconder a sua fé e não podem adorar abertamente. Muitos deixaram o país, tornando-se refugiados, a fim de praticarem a sua fé. Os crentes reúnem-se em casas ou outros locais de pequenos grupos. Proselitismo é estritamente proibido pela lei do Corão e da Sharia. Sequestro, tortura e espancamentos são rotineiramente utilizados para forçar os cristãos a renunciarem à sua fé.

O Trabalho da Voz dos Mártires no Afeganistão

  • Os parceiros da VdM e outros ministérios encorajam, equipam e servem os crentes locais dentro e fora do Afeganistão, fornecendo-lhes Bíblias, treinamento de discipulado e várias formas de assistência prática e espiritual.

Apoie os nossos irmãos do Afeganistão!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL