Azerbaijão

País: Azerbaijão

Classificação VdM: Restrito

Religião: Islamismo 84,9%, Cristianismo 2,7%

Ideologia Predominante: Islamismo / Comunismo

Líder: Presidente Ilham Aliyev

Bandeira do Azerbaijão

Esta ex-república soviética tem uma grande maioria de muçulmanos xiitas, muitos deles com influência do Irão. O país é rico em petróleo, mas a corrupção e a liderança autoritária mantém a nação atrasada.

A vida para cristãos

O registo de Igrejas é permitido, mas quase impossível de se obter para os grupos evangélicos. As invasões em reuniões "ilegais" das igrejas são comuns. Os cristãos que se convertem do islamismo enfrentam graves perseguições como: espancamentos, insultos e humilhação por parte da família. Em 2015, funcionários da provedoria do estado publicaram uma lista de livros religiosos proibidos, que incluiu o Velho Testamento.

Aqueles que são pegos com literatura religiosa são multados.

O Trabalho da Voz dos Mártires no Azerbaijão

  • A VdM ajuda os pastores que não conseguem encontrar emprego por causa da sua fé cristã. A nossa Missão também forneceu 450 Bíblias para os crentes em igrejas nessa região que não tinham uma Bíblia.

Apoie os nossos irmãos do Azerbaijão!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.