© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Bangladesh

País: Bangladesh

Classificação VdM: Restrito

Religião: Islamismo 88,5%, Cristianismo 0,4%

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Primeiro Ministro Sheikh Hasina

Bandeira do Bangladesh

Apesar do crescimento industrial e do desenvolvimento económico, Bangladesh ainda sofre com a pobreza e a turbulência política. Grande parte da força de trabalho do país está na agricultura, na indústria e na energia.

A vida para cristãos

Embora o Islão seja a religião oficial no país, Bangladesh é constitucionalmente um estado secular. A democracia parlamentar e as práticas governamentais misturam-se com a lei islâmica. O proselitismo é proibido e levou à prisão de pastores e evangelistas cristãos. A pobreza generalizada tem alimentado um aumento no extremismo islâmico. Os cristãos, especialmente os evangelistas, são rotineiramente perseguidos, intimidados, roubados, espancados e até mortos com pouca ou nenhuma intervenção do governo.

O Trabalho da Voz dos Mártires em Bangladesh

  • A VdM suporta transmissões de programas de rádio e de Televisão, fornece treinamento e discipulado para equipar centenas de líderes cristãos locais para implantarem igrejas em áreas difíceis.

Apoie os nossos irmãos do Bangladesh!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL