Em nações restritas por todo o mundo, este é o pedido dos cristãos perseguidos.

Você pode ajudar a fornecer as Bíblias que eles tão desesperadamente precisam!

BÍBLIAS PARA AS NAÇÕES CATIVAS

"Por favor, ...dêem-nos Bíblias!"

Qual seria o custo de uma Bíblia para si?

Em alguns países, poderia custar-lhe sua vida!

O ALVO DA NOSSA MISSÃO É

UMA BÍBLIA PARA CADA CRENTE

Como Fazemos

Através da sua ajuda a VDM imprime e contrabandeia Bíblias nos idiomas dos crentes que residem em países restritos, que na maioria das vezes não tem nenhum acesso a Bíblias . Isso inclui a produção de Novos Testamentos e Bíblias completas em formatos impressos e digitais, comentários bíblicos e material de estudo da Bíblia, MP3 e MP4 players e material de formação cristã.

Esta Bíblia manchada de sangue foi retirada da Igreja Deeper Life em Gombe, na Nigéria, depois de um ataque pelo grupo militante islâmico Boko Haram. Três extremistas abriram fogo contra uma reunião de oração, matando 10 cristãos e ferindo outros 20.

"Acreditamos nas Escrituras, e Jesus disse: 'se eles perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros...' Nós não estamos desanimados, a nossa fé tem sido aumentada", disse um líder da Igreja Nigeriana.

 

A dificuldade para os crentes em nações restritas

 

É arriscado possuir uma Bíblia em muitas nações onde Ela é considerada uma ameaça à segurança nacional. Em outros lugares, Bíblias são raras e caras, e muitos crentes vivem na pobreza e em locais extremamente remotos. Como resultado, os cristãos com fome pela Verdade, frequentemente esperam anos até que tenham a sua própria Bíblia. 

Além disso, a luta para prover as necessidades básicas para uma família se torna ainda mais difícil pela perseguição.

 

O Testemunho e a Alegria de quem Recebe

 

"Eu fico tão abençoada e encorajada ao ver as pessoas receberem a Palavra de Deus com tanta alegria, vejo-lhes a fome pela Palavra. Louvado seja o Senhor pelo ministério da Voz dos Mártires, que tem sido capazes de chegar até as áreas muito remotas das Filipinas. "- Trabalhador da VDM nas Filipinas.

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.