© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Brunei

País: Brunei

Classificação VdM: Restrito

Religião: Islamismo 66,1%, Cristianismo 11,8%

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Sultão - 1º Ministro Sir Hassanal Bolkiah

Bandeira do Brunei

A mesma família tem governado Brunei já a mais de seis séculos. O petróleo e o gás natural impulsionam a economia, e o governo fornece para todos serviços médicos e educação. 

A vida para cristãos

A lei Shariah domina o sistema legal, e os cristãos não têm permissão para compartilhar a sua fé. O Islão é a única religião permitida a ser ensinada às crianças dos muçulmanos. Os pais muçulmanos são proibidos de deixar os não-muçulmanos cuidarem dos seus filhos. Os muçulmanos que se convertem ao cristianismo podem perder a custódia dos filhos. As igrejas anglicanas, metodistas e católicas são as únicas igrejas legalmente registadas em Brunei.

O Trabalho da Voz dos Mártires no Brunei

  • A VdM contrabandeou Bíblias para o país durantes três anos, satisfazendo a necessidade de Bíblias no país até 2011, mas continua a monitorar caso haja a necessidade de mais Bíblias.

Apoie os nossos irmãos do Brunei!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL