© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Camarões

País: Camarões

 

Classificação VdM: Monitorado

Religião: Cristianismo 53,4%, Islamismo 24,4%

 

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Presidente Paul Biya

Bandeira de Camarões

O presidente de Camarões foi reeleito para um terceiro mandato em 2011, após o limite de mandatos ser removido. Em comparação com outros países africanos, Camarões goza de estabilidade política e social relativamente alta. Isso permitiu o desenvolvimento da agricultura, estradas, ferrovias e grandes indústrias de petróleo e madeira. No entanto, um grande número de camaroneses vivem na pobreza como agricultores de subsistência. O poder está firmemente nas mãos do presidente autoritário desde de 1982Paul Biya, e do Movimento Democrático Popular dos Camarões. 

A vida para cristãos

Apesar de Camarões ser um país de maioria cristã, o nordeste do país é de grande parte muçulmana o que acaba por levá-los para a insurgência islâmica regional do Boko Haram.

O Trabalho da Voz dos Mártires em Camarões

  • A Voz dos Mártires está a desenvolver um trabalho em Camarões de apoio a Igreja Perseguida, monitorando a perseguição e dando assistência aos cristãos que enfrentam a perseguição no país.

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL