© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

China

País: China

Classificação VdM: Restrito

Religião: Sem Religião 44,8%, Cristianismo 7,8%

Ideologia Predominante: Comunismo

Líder: Presidente Xi Jinping

Bandeira da China

A China é o país mais populoso do mundo e o maior exportador de bens. O governo comunista mantém um controle rigoroso de tudo, censura a imprensa, a publicação e a Internet.

A vida para cristãos

Existem apenas cinco religiões oficiais reconhecidas e que tem garantidas a liberdade religiosa na Constituição. Os cristãos em ambas as igrejas, registadas e não registadas são vítimas de perseguições, detenções arbitrárias, multas, negações de justiça, longas penas de prisão, e o fechamento ou a destruição das suas igrejas. Muitos pastores são presos em nome da "ordem social" e acusados de serem líderes de cultos. Tipógrafos na China correm o risco de prisão por atenderem a enorme demanda por Bíblias.

O Trabalho da Voz dos Mártires na China

  • A VdM apoia as pequenas escolas bíblicas subterrâneas na China e também suporta as operações de impressões para ajudar a atender a demanda de Bíblias, materiais de ensino Bíblico e outras literaturas cristãs.

Apoie os nossos irmãos da China!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL