© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Colômbia

País: Colômbia

 

Classificação VdM: Hostil 

Religião: Cristianismo 94%, Não-Religioso 2,7% 

 

Ideologia Predominante: Marxismo

Líder: Presidente Juan Manuel Santos Calderón 

Bandeira da Colômbia

A Colômbia sofre um conflito que já dura mais de 5 décadas entre as forças governamentais e os grupos rebeldes armados financiados pelo tráfico de drogas. Desde as negociações de paz em 2012, o governo recuperou o controle do território perdido.

A vida para cristãos

​Os grupos paramilitares e os guerrilheiros rebeldes vêem os cristãos como uma ameaça ao seu movimento. Nas áreas controladas pelas Farc (zonas vermelhas), os guerrilheiros matam cristãos e por isso tornou-se mais difícil para os cristãos evangelizarem ou para se encontrarem para os cultos. Os pastores e outros líderes cristãos são alvos de assédio, assalto e assassinato. O medo das represálias fez com que muitos líderes cristãos se abstenham de buscar a protecção do governo.

O Trabalho da Voz dos Mártires na Colômbia

  • O terreno em algumas áreas remotas é difícil de ser atravessado, por isso a VdM comprou alguns barcos para ajudar os pastores nos seus ministérios. A VdM também distribuiu 10.000 Bíblias na Colômbia rural.

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL