Crianças de

CORAGEM

e

Quando o fundador da VdM, o Pastor Richard Wurmbrand, ajudou a iniciar uma igreja clandestina na Roménia, a igreja estabeleceu esses mandatos: evangelismo Fiel, que incluía compartilhar o Evangelho com os seus inimigos, e alcançar as crianças para Cristo.


O nosso compromisso para chegar às crianças continua a ser uma grande prioridade.

 

Na VdM, estamos continuamente a procura de formas criativas para distribuir Bíblias e outras meios de ensino cristão para as crianças que têm sido alvo daqueles que se opõem ao evangelho.

Aqueles que se opõem ao Evangelho também trabalham diligentemente para alcançar a próxima geração. Os hindus na Índia, gastam milhões de dólares para produzirem desenhos animados sobre os deuses hindus e para transmiti-los nas nações vizinhas. E o auto-proclamado Estado Islâmico (ISIS) treinam crianças em combates e até mesmo na execução de cristãos ou outra oposição a sua ideologia radical.


Um dos piores abusadores de crianças, no entanto, é o grupo islâmico Boko Haram, com base na Nigéria, que estão a usar crianças pequenas, com 8 anos de idade como homens-bomba.

As crianças que sofrem perseguições sempre receberão o melhor cuidado que o nosso Ministério pode lhes proporcionar. Ao longo dos anos, muitos dos jovens cristãos que temos ajudado têm crescido e se tornado fiéis trabalhadores da Linha de Frente.

Conheça o testemunho de algumas crianças que a Voz dos Mártires tem apoiado.

UMA GRANDE FAMÍLIA

A Missão A Voz dos Mártires está empenhada em servir os mais jovens membros da nossa Família Perseguida pelo tempo que for necessário, até que eles tenham os meios suficientes para continuarem as suas vidas.


Nós convidamos você a considerar apoiar este Projecto com uma doação mensal, que permitirá à Voz dos Mártires responder às necessidades imediatas das crianças que são perseguidas por causa da sua fé em Cristo.