Crianças de Coragem e Fé

Quando o fundador da VdM, o Pastor Richard Wurmbrand, ajudou a iniciar uma igreja clandestina na Roménia, a igreja estabeleceu esses mandatos: evangelismo Fiel, que incluía compartilhar o Evangelho com os seus inimigos, e alcançar as crianças para Cristo.

O nosso compromisso para chegar às crianças continua a ser uma grande prioridade.

Na VdM, estamos continuamente a procura de formas criativas para distribuir Bíblias e outras meios de ensino cristão para as crianças que têm sido alvo daqueles que se opõem ao evangelho.

​Aqueles que se opõem ao Evangelho também trabalham diligentemente para alcançar a próxima geração. Os hindus na Índia, gastam milhões de dólares para produzirem desenhos animados sobre os deuses hindus e para transmiti-los nas nações vizinhas. E o auto-proclamado Estado Islâmico (ISIS) treinam crianças em combates e até mesmo na execução de cristãos ou outra oposição a sua ideologia radical.

Um dos piores abusadores de crianças, no entanto, é o grupo islâmico Boko Haram, com base na Nigéria, que estão a usar crianças pequenas, com 8 anos de idade como homens-bomba.

As crianças que sofrem perseguições sempre receberão o melhor cuidado que o nosso Ministério pode lhes proporcionar. Ao longo dos anos, muitos dos jovens cristãos que temos ajudado têm crescido e se tornado fiéis trabalhadores da Linha de Frente.

Conheça o testemunho de algumas crianças que a Voz dos Mártires tem apoiado.

Testemunhos

Conheça as histórias de crianças cristãs perseguidas

Doações

Apoie hoje a Igreja Perseguida ao redor do mundo

Entre em contato

Sua opinião é muito importante para nós.

Morada

Apartado 111
4820-122 - Fafe

Telefones

253 491 376
911 993 232

Siga-nos no Facebook

@vozdosmartiresportugal

Instagram

@vozdosmartiresportugal