© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Filipinas (Mindanao)

País: Filipinas (Mindanao)

Classificação VdM: Hotil

Religião: Islamismo 4,8%, Cristianismo 91%

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Presidente Benigno Aquino

Bandeira da Filipinas (Mindanao)

Mindanao é a segunda maior ilha das Filipinas, uma região marcada por décadas de guerrilha violenta. Um acordo de paz está em andamento para permitir que líderes islâmicos controlem cinco províncias de maioria muçulmana.

A vida para cristãos

Apesar de ser um país predominantemente católico, os cristãos que vivem em Mindanao são, muitas vezes isolados, vivem em condições de pobreza e enfrentam o risco contínuo de perseguição por parte de grupos rebeldes muçulmanos. Os pastores e líderes cristãos são perseguidos por as suas actividades evangelísticas. Os grupos insurgentes muçulmanos também roubam terras, roubam motos e atacam aldeias, e às vezes sequestram moradores e usam-nos como um escudo humano enquanto fogem do serviço militar.

O Trabalho da Voz dos Mártires na Filipinas (Mindanao)

  • A VdM ajuda os trabalhadores da Linha de Frente a fornecer motos e apoiam escolas de formação teológica. Também suportamos conferências pastorais sobre superação diante das perseguições.

Apoie os nossos irmãos da Filipinas!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL