© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

PROJETOS

Este fundo ajuda a VdM a imprimir e contrabandear Bíblias para os crentes na

sua própria língua.

Este fundo ajuda a VDM a apoiar diretamente pastores, evangelistas e obreiros

cristãos que ministram

diante da perseguição.

Este fundo é usado para sustentar as famílias de mártires cristãos, dando-lhes um suporte imediato num momento de dor e de perda.

O programa Cuidados de Amor é uma forma prática e imediatade ajudar a Igreja Perseguida com ítens de necessidadesbásicas, mas urgentes.

Uma jovem Missionária foi encontrada morta esta semana no distrito de Oki, no sul de Sumatra, na Indonésia. O corpo da Missionária Melinda Zidemi foi encontrado na terça-feira.

Melinda Zidemi era Missionária e ativista da igreja na área de Sungai Baung. A Missionár...

O governo do Tajiquistão, país asiático onde 97% da população é muçulmana, aumentou a repressão ao cristianismo. Dentre os 9 milhões de habitantes, apenas 61 mil seguem a Jesus.

Em meados de fevereiro, agentes do governo deitaram fogo a mais de 5 mil calendários que con...

Um ataque sangrento atingiu uma aldeia da Nigéria. Pelo menos 32 pessoas foram mortas por militantes Fulani muçulmanos numa área cristã do centro-norte do país na terça-feira (26). A investida contra os cristãos danificou prédios e propriedades da Igreja Evangélica Win...

Older Posts >

Please reload

Please reload

Conheça o testemunho de Rejoice e Victória, duas meninas que perderam membros da sua família num ataque a sua aldeia na Nigéria. Saiba mais aqui

Curta a nossa Página do Facebook

 A Voz dos Mártires oferece muitas maneiras para você se envolver e servir os nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. 

COMO VOCÊ PODE AJUDAR?

O primeiro pedido que os nossos irmãos e irmãs perseguidos fazem é: "Por favor, orem por nós!"

As suas orações podem ter um forte impacto na vida dos cristãos perseguidos. Mais...

Ajude-nos a espalhar a mensagem da Igreja Perseguida: convide um pregador para visitar a sua igreja, evento ou conferência para falar sobre a perseguição e o Ministério da Voz dos Mártires. Mais...

Todo o trabalho realizado pela Voz dos Mártires é feito de forma voluntária e tudo isso só é possível através da sua doação e participação nos projetos.

Mais...

Através da assinatura da Revista A Voz dos Mártires  além de vocêconhecer os testemunhos dos nossos irmãos da Igreja Perseguida, também 

está a contribuír para o sustento desta obra. Mais...