© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Irão

País: Irão

Classificação VdM: Restrito

Religião: Islamismo 98,7%, Cristianismo 0,8%

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Ali Hoseini-Khamenei

Bandeira do Irão

Os clérigos islâmicos assumiram o poder sob o aiatolá em 1979. A nação tornou-se uma república islâmica sob o islamismo xiita. Hoje, o país está dividido entre moderados e radicais.

A vida para cristãos

O Irão continua a ser uma das nações mais difíceis no mundo para se tornar um Cristão. Desde que o presidente Hassan Rohani levou a Provedoria em Agosto de 2013, o número de pessoas na prisão por causa das suas crenças tem aumentado, e os cristãos são especialmente direccionados. Durante o ano passado, as autoridades iranianas invadiram os serviços da igreja, ameaçaram os membros da igreja que foram presos. Adoradores e líderes de igrejas, particularmente cristãos convertidos do islamismo foram para a prisão. Actualmente, existem cerca de 90 cristãos na prisão ou à espera de julgamento.

O Trabalho da Voz dos Mártires no Irão

  • A VdM está a patrocinar a impressão e a distribuição de pelo menos 137 mil Bíblias no Irão.

  • A VdM apoia também a formação sobre discipulado e implantação de igrejas, bem como transmissões via satélite para os cristãos no país.

Apoie os nossos irmãos do Irão!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL