© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Israel (Faixa de Gaza/Cisjordânia)

País: Israel (Faixa de Gaza/Cisjordânia)

Classificação VdM: Hostil

Religião: Israel - Judaísmo 77,0%, Islamismo 17,3%, Cristianismo 1,5%

Faixa de Gaza/Cisjordânia - Islamismo 87,4%, Cristianismo 1,7%

Ideologia Predominante: Democracia

Líder: Primeiro Ministro Binyamin Netanyahu

Bandeira de Israel

Israel tem estado em um conflito de décadas com os seus vizinhos árabes e palestinianos. O grupo militante Hamas mantém o controle da Faixa de Gaza, e a Autoridade Palestina governa a Cisjordânia.

A vida para cristãos

A tensão existe diferindo entre grupos étnicos e religiosos, embora a maior parte da perseguição contra os cristãos venha por parte dos muçulmanos radicais. A atitude da sociedade para com a actividade missionária (especialmente destinada a judeus) é bastante negativa, e activistas judeus têm sido conhecidos por pulverizar slogans anti-cristãs e grafites em igrejas. A política do governo apoia a prática livre da religião, mas a discriminação legal ocorre contra as minorias religiosas. Os cristãos em Gaza são muitas vezes coagidos a se converterem ao Islão. Cristãos convertidos do islamismo na Cisjordânia e em Gaza são ameaçados pelas autoridades governamentais e pelos grupos extremistas, enquanto os que estão em Israel muitas vezes enfrentam a perseguição dos membros da família.

O Trabalho da Voz dos Mártires em Israel

  • A VdM suporta uma rede de igreja de mais de 500 pessoas que chegam aos árabes israelita com actividades evangelísticas.

  • Também apoiamos os judeus messiânicos, que são direccionados para a sua fé em Cristo e prestam assistência alimentar a várias famílias cristãs em Gaza.

  • Além disso, a VdM financia a divulgação e formação para aqueles que trabalham nas regiões mais hostis da Cisjordânia.

Apoie os nossos irmãos em Israel!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL