© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Jordânia

País: Jordânia

Classificação VdM: Restrito

Religião: Islamismo 96,5%, Cristianismo 2,1%

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Rei Abdallah II

Bandeira da Jordânia

Embora tenha poucos recursos naturais, este pequeno reino tem desempenhado um papel fundamental se opondo aos grupos extremistas islâmicos no Oriente Médio.

A vida para cristãos

Embora tenha poucos recursos naturais, este pequeno reino tem desempenhado um papel fundamental se opondo aos grupos extremistas islâmicos no Oriente Médio.
A vida para os cristãos: O Islão é a religião oficial do Estado. A liberdade religiosa é um direito de todos os cidadãos, mas a Constituição proíbe qualquer prática religiosa que cause conflitos com a lei islâmica. Os cristãos enfrentam abuso e discriminação pela maioria muçulmana e pode ser processado por proselitismo muçulmanos. Os muçulmanos são proibidos de conversão para outras religiões. Aqueles que o fazem podem perder os seus direitos de estado civil e muitas vezes são severamente perseguidos pelos membros da sua família ou outras pessoas da comunidade.

O Trabalho da Voz dos Mártires na Jordânia

  • A VdM ajuda os refugiados cristãos iraquianos e apoia as igrejas que chegam até aos muçulmanos, incluindo refugiados sírios.

  • Além disso, a VdM fornece casas de abrigo para os cristãos convertidos do islamismo.

Apoie os nossos irmãos na Jordânia!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL