© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Laos

País: Laos

Classificação VdM: Restrito

Religião: Budismo 57,2%, Cristianismo 3,2%

Ideologia Predominante: Comunismo

Líder: Presidente Tenente-General Choummali Saignason

Bandeira do Laos

O Laos, que é extremamente rural, tem planos para melhorar a sua fraca economia por meio de operações de hidrelétricas. Governado pelo Partido Comunista, todas as actividades são monitoradas pelo governo.

A vida para cristãos

Embora a Constituição proteja a liberdade religiosa, existe um decreto que exige dos cristãos um registo de todas as suas actividades. O governo muitas vezes impede a construção de novas igrejas, bem como funerais cristãos e celebrações de feriado. Os crentes são frequentemente perseguidos, expulsos das suas casas, forçosamente realojados, e é lhes negado o direito à educação, são presos e acusados de falsas ou forjadas acusações.

O Trabalho da Voz dos Mártires no Laos

  • A VdM fornece rádios para as pessoas que moram em vilarejos remotos para que possam ouvir transmissões cristãs. Nós também apoiamos os trabalhadores da Linha de Frente, bem como os projectos de construção de igrejas, também levantamos fundos para o discipulado e patrocinamos as conferências de formação.

Apoie os nossos irmãos do Laos!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL