© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Líbano

País: Líbano

Classificação VdM: Hostil

Religião: Islamismo 57,2%, Cristianismo 32,3%

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Primeiro-Ministro Tamam Salam (interino)

Bandeira do Líbano

O Líbano é um centro cultural e comercial importante no Oriente Médio. Tem passado por uma longa guerra civil e actualmente tem hospedado cerca de 1 milhão de refugiados do conflito na Síria e no Iraque.

A vida para cristãos

Muitos cristãos convertidos a partir de outras partes da região buscam refúgio no Líbano, onde a liberdade religiosa é protegida por lei. A Constituição garante que as posições do governo são divididas igualmente entre os cristãos maronitas, os muçulmanos sunitas e os xiitas. Os cristãos convertidos do islamismo são perseguidos pela família e pela comunidade, e os líderes cristãos têm sido alvo de extremistas islâmicos influenciados pelo Hezbollah ou grupos extremistas sírios.

O Trabalho da Voz dos Mártires no Líbano

  • A VdM tem ajudado as igrejas locais e os trabalhadores da Linha de Frente que estão a atender às necessidades dos refugiados, bem como a compartilhar o evangelho com eles.

Apoie os nossos irmãos do Líbano!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL