© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

DADOS SOBRE A PERSEGUIÇÃO

Em todo o mundo hoje em dia, milhões de cristãos estão a enfrentar perseguição por causa de Cristo.

 

Cerca 200 milhões de cristãos em mais de 50 países são perseguidos por causa da sua fé em Jesus Cristo.

Estima-se que, mais 69 milhões de cristãos foram mortos por causa da sua fé.

Mais cristãos foram martirizados no século XX do que em todos os séculos anteriores combinados.

Mais homens e mulheres são perseguidos hoje por causa de Jesus do que em qualquer outro momento da história humana. Literalmente, milhões de cristãos sofrem perseguição intensa e arriscam as suas vidas pela causa do Evangelho.

"Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus." 

COMO A PERSEGUIÇÃO ACONTECE


A perseguição aos cristãos dá-se no momento em que a sua fé em Cristo Jesus se torna pública ou é descoberta pela sua família, amigos, líderes religiosos ou até mesmo pelo governo.

 

Os pastores são presos ou mortos por anunciarem o Evangelho nas suas igrejas e aldeias. 

Os jovens precisam fugir para salvar as suas vidas quando as suas famílias descobrem que eles se converteram ao cristianismo. 

Os crentes são espancados, torturados, perseguidos e mortos. Eles são falsamente acusados, ameaçados, abusados, mutilados e assediados.

As suas casas e igrejas são queimadas, as suas Bíblias e todo o material cristão que possuem é confiscado e os seus negócios são destruídos.

Eles são expulsos das escolas e das faculdades, são demitidos dos seus empregos, tratados como criminosos e rebeldes, proibidos de evangelizar, e obrigados a adorar a Deus em segredo.

Perseguição, é exactamento aquilo que cerca de 200 milhões de cristãos estão a sofrer neste momento, apenas pelo facto de ter confessado a Jesus Cristo como Senhor!

Se você é cristão e têm desfrutado de liberdade religiosa no seu país, não deixe de apoiar a sua Família Perseguida, nossos irmãos e irmãs que estão a sofrer, apenas pelo facto de amar a Jesus e de servi-lO mesmo que isso custe as suas vidas.

PERSEGUIÇÃO

DE CRISTÃOS

O QUE É A PERSEGUIÇÃO CRISTÃ?