© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Paquistão

País: Paquistão

Classificação VdM: Restrito

Religião: Islamismo 98,9%, Cristianismo 0,7%

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Presidente Mamnoon Hussain

Bandeira do Paquistão

O Paquistão foi criado para fornecer uma pátria independente para os muçulmanos indianos. O país luta contra a corrupção generalizada e militantes talibãs.

A vida para cristãos

Os cristãos no Paquistão são frequentemente marginalizados. Eles têm poucas oportunidades de educação, e muitos vivem na pobreza. São espancados, violados, raptados e assassinados, mas o governo raramente investiga ou traz os seus agressores à justiça. Os bombistas suicidas têm como alvo várias igrejas, matando e ferindo centenas de pessoas inocentes. As leis de blasfémia do concelho são usadas para segmentar os cristãos, e muitos foram mortos como resultado das acusações.

O Trabalho da Voz dos Mártires no Paquistão

  • A VdM suporta a distribuição de Bíblias, actividades evangelísticas e os programas de discipulado, bem como a prestação de assistência médica, prática e espiritual para os cristãos presos, para as famílias dos mártires e para os trabalhadores da Linha de Frente.

Apoie os nossos irmãos do Paquistão!

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL