• Voz dos Mártires

Nigéria - Adolescente que teve olho arrancado pelo Boko Haram ganha uma Prótese Ocular


Alguns certamente devem se lembrar da história de Danjuma, que foi publicada na nossa edição de Setembro/Outubro de 2015. Aos 13 anos de idade, Danjuma sofreu agressões físicas horríveis por causa da sua fé cristã, resultando na perda da sua visão (um dos seus olhos foi arrancado por militantes do Boko Haram), além de outros ferimentos graves. Leia a história completa aqui.


Hoje podemos lhe informar que Danjuma recebeu uma prótese ocular, e está a ter uma boa adaptação. Os nossos parceiros de ministério, que estão em contacto com o jovem adolescente e a sua mãe, lêem este bom relatório a todos os que estiveram em oração por ele: "Ele é sempre tão optimista e positivo. Todas as pessoas, incluindo a equipa médica que está a trata-lo, dizem que é um encorajamento e uma bênção estarem ao seu lado".


Nós encorajamos os nossos leitores a permanecerem em oração por Danjuma e pela sua família que é responsável por tomar decisões importantes sobre a sua educação futura e permanente. A situação de Danjuma representa centenas de outras crianças de famílias cristãs que sofrem as consequências de ataques semelhantes. Estas crianças e as suas famílias necessitam das nossas orações e apoio.


Motivos de Oração:

  • Ore pela recuperação de Danjuma e pela sua adaptação a nova prótese.

  • Ore pela família de Danjuma, para que Deus conceda sabedoria e graça para a criação e educação deste jovem.

  • Ore pelas crianças e jovens que são vítimas da perseguição, para que eles permaneçam firmes na fé, sabendo que em Jesus nós somos mais que vencedores.



Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.