• A Voz dos Mártires - Portugal

Nigéria - "Vivendo como Uma Princesa"


Evelyn, de 16 anos, foi sequestrada por um grupo de terroristas muçulmanos na Nigéria. Ela estava preparada para morrer por causa da sua fé em Cristo. "Eu disse a Deus que foi Ele que me trouxe a este mundo, e se Ele decidir me levar, não tenho nada a dizer. Estou pronta para morrer no momento que Deus preparar para mim."


Felizmente, Evelyn sobreviveu e escapou dos terroristas. Mas uma bomba acabou por ferir a sua perna durante uma atentado terrorista. Agora, Evelyn precisa usar uma perna de prótese. (Próteses são partes artificiais do corpo, feitas pelo homem.) Uma clínica da VdM na Nigéria fez uma nova perna para Evelyn.


Um trabalhador da VdM dos EUA visitou Evelyn na Nigéria. Ela disse ao trabalhador, "Agradeço a Deus e creio que Ele me manteve viva, porque tem um propósito para a minha vida. Estou pronta e disposta a trabalhar para Deus. Estou a estudar e preciso das vossas orações para concluir os meus estudos académicos e para que eu consiga sobressair mais e possa crescer na minha vida.


O meu desejo é viver uma vida cristã irrepreensível. Os meus pais também tem me apoiado muito, eles têm sido tão amorosos e solidários. Deus deu-lhes um bom coração para continuarem a amar-me. Os meus pais não me abandonaram, e ainda hoje olham para mim como uma princesa."


Fonte: Contactos da VdM Internacional - Editada a partir do original para melhor compreensão.


Pedidos de Oração:

  • Ore para que Deus possa abençoar os estudos de Evelyn ajudando-a a ser irrepreensível em todos os seus caminhos, para que ela cresça em Graça e Conhecimento da Palavra de Deus.

  • Ore para que Evelyn seja um instrumento nas mãos de Deus, servindo-O e realizando a vontade e o propósito de Deus para a sua vida.

  • Ore pela família de Evelyn para que Cristo os capacite a ultrapassar esta fase de mudança e adaptação da Evelyn em relação a prótese.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.