• A Voz dos Mártires - Portugal

Muçulmanos se Convertem a Cristo ao verem o Amor da Igreja em Aleppo


As Igrejas cristãs em Aleppo na Síria, dá um exemplo de graça e de unidade ao abrirem as suas portas para as famílias que foram deslocadas pela guerra. Lá, eles ensinam a verdade do Evangelho às crianças.

​O bombardeio contínuo e os distúrbios por parte dos muçulmanos, obrigaram milhares de pessoas a fugirem e buscarem refúgio em áreas cristãs. Imediatamente os cristãos demonstraram o amor de Jesus Cristo recebendo com alegria todos os que decidiram aproximar-se.

"Muitos muçulmanos ficaram surpresos quando viram que as mulheres cristãs das nossas igrejas, estavam dispostas a servirem-os", disse Kristina de 28 anos, um cristã que fugiu da cidade depois de ter o seu primeiro filho.

A maioria dos cristãos freqüentam igrejas e tem aulas organizadas para ajudá-los em meio a uma guerra civil que assola a Síria há cinco anos, enquanto outros são atraídos pelas actividades para as crianças, e até mesmo incentivam os filhos a lerem a Bíblia.

Para muitos muçulmanos, é a primeira vez que se juntaram com os cristãos, o que mais os surpreendem é descobrir que as igrejas cristãs oferecem ajuda para todos os sírios, não só para os cristãos.

Em meio às dificuldades, existe sempre um raio de esperança, onde a misericórdia e o grande amor do Senhor se manifesta. Os muçulmanos estão agora voltando-se para Cristo.

"Eles vem à igreja porque se sentem reconfortados. Eles escutam as pessoas a testemunharem "Graças a Deus pela guerra na Síria, pois foi isso que nos levou a Jesus."

Fonte: gospelherald

Motivos de Oração:

  • Ore pelos cristão na Síria, ore pelo fim da guerra e pela restauração das casas dos nossos irmãos.

  • Ore para que a igreja da Síria continue a alcançar os muçulmanos através da demonstração do amor de Jesus.

  • Ore para que a fé dos nossos irmãos permaneçam firmes mesmo diante da perseguição.

#Síria #Aleppo #Conversão

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade