• A Voz dos Mártires Portugal

Ex-Muçulmana pede que os Cristãos Orem pela Segurança das Igrejas


Após disparos, ocorrido na Primeira Igreja Batista, em Sutherland Springs (Texas), a ex-muçulmana Isik Abla está a alertar os cristãos sobre a importância de orar pela segurança das Igrejas neste momento.

Vinte e seis pessoas morreram após o massacre na pequena igreja do Texas, no último domingo, quando um homem entrou armado e disparou contra os cristãos que participavam do culto naquela manhã.

Abla, que atualmente é apresentadora de televisão em uma emissora cristã, falou ao CBN News sobre o ataque mortal: "Este é o espírito assassino e de morte".

Apesar do seu discurso se tornar evidente neste momento, Abla disse que começou a pedir por orações pela segurança das igrejas desde o massacre na igreja de Charleston, Carolina do Sul, há dois anos, quando o supremacista branco Dylann Roof assassinou nove negros na Igreja Africana Metodista Episcopal Emmannuel.

"Eu comecei na minha igreja, ao redor do prédio, fazendo caminhadas, orando e cobrindo os meus pastores com intercessão, abrangendo a congregação da igreja, todos os domingos. Este é o meu chamado", explicou.

Esta iniciativa agora está a encorajar os cristãos de outras igrejas a fazerem o mesmo pelas suas congregações.

"Eu diria agora que cada igreja deve designar duas pessoas para ir meia hora antes de cada culto, cobrir o terreno da igreja com orações em nome de Jesus Cristo, para repreender qualquer espírito que venha contra a obra da igreja", disse Abla.

Motivos de Oração:

  • Ore pelas Igrejas cristãs que estão a serem alvos de ataques.

  • Ore para que os crentes tenham estratégias para alcançar as suas comunidades.

  • Ore para que a violência contra os cristãos sejam vencida através do amor de Cristo.

Fonte: Guia-me

#ExMuçulmana #IsikAbla

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade