© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

  • A Voz dos Mártires - Portugal

Cristãos Presos por Comemorarem o Natal são Libertados no Laos


Para a maioria dos cristão o natal foi apenas mais uma oportunidade de reunir a família e se alegrarem pela vinda de Cristo à terra, uma festividade que já passou, mas para muitos cristãos da Igreja Perseguida o natal ainda está bem vivo nas suas lembranças.

Seis cristãos do Laos, passaram mais de um mês na prisão apenas por terem celebrado o Natal, hoje, pela graça de Deus já estão libertados.

Os contatos da Voz dos Mártires Internacional disseram que os cristãos na província de Vienciana foram detidos porque não buscaram permissão oficial para realizarem a festa de Natal.

A maioria era de etnia Hmong e novos crentes. Como parte das suas celebrações, eles convidaram toda a aldeia para assistirem o filme de Jesus.

Louvamos a Deus por estes cristãos terem sido restituídos às suas famílias.

Os seis foram detidos no final de dezembro e libertados em 31 de janeiro - depois de cada um ter pago uma multa de 400 €.

Os contatos da Voz dos Mártires Internacional ajudaram as famílias a pagarem as suas multas e os apoiaram enquanto os seus entes queridos estavam presos.

Eles também apoiaram um grupo de cristãos na província de Savannakhet, no sul do Laos, que também foram detidos por participarem das celebrações de Natal. Eles também foram libertados quando pagaram uma multa.

Ao total, 19 famílias envolvidas nas mesmas celebrações também foram multadas.

Saiba mais sobre a perseguição no Laos aqui.

Motivos de Oração:

  • Louve a Deus pela libertação de todos os nossos irmãos do Laos. Peça a Ele para supri-los financeiramente e fortalecer a sua fé.

  • Agradeça a Deus pela ousadia dos cristãos da aldeia em compartilhar o Evangelho. Ore para que muitos outros na província de Vienciana venham a conhecer a Cristo.

  • Ore pelos oficiais do Laos que detiveram os cristãos por terem comemorado o nascimento de seu Salvador. Ore para que estes mesmos oficiais conheçam a Cristo e venham a comemorar o Natal neste ano.

Fonte: A Voz dos Mártires Internacional

Foto: Prisão do Laos

#Laos