• A Voz dos Mártires

As crianças são as vítimas mais vulneráveis ​​da perseguição


As crianças cristãs nas nações restritas, inevitavelmente tornam-se vítimas da perseguição, pois são os membros mais vulneráveis ​​da sociedade.


Em alguns países, essa vulnerabilidade os deixa suscetíveis a perseguições severas, como trabalho forçado, casamento forçado, abuso extremo, ataques terroristas e a perda dos seus pais.


Em muitas nações, as crianças cristãs não têm direito a educação. Elas sofrem preconceitos educacionais e enfrentam a exclusão social e o abuso por parte dos professores e dos alunos, ou são incapazes de ter acesso à educação devido à pobreza causada pela perseguição.


Na maioria das nações restritas, as crianças cristãs vivem na pobreza, como resultado direto da perseguição.


Todos os anos, a Voz dos Mártires trabalha por meio da sua rede internacional de parceiros para garantir que muitas dessas crianças recebam um Pack de Amor.


Os conteúdos são adaptados às necessidades específicas das crianças em cada região, e cada Pack vai com uma Bíblia infantil no idioma apropriado.

No ano passado, milhares de crianças receberam Packs de Amor em países restritos, incluindo Camarões, Nigéria e Jordânia.


Nos Camarões, 80% das crianças que receberam os Packs passaram pelos terrores de um ataque do Boko Haram e 20% ficaram órfãs como resultado do ataque.


Na Nigéria, muitas das crianças eram residentes de um orfanato, enquanto outras eram filhos de viúvas ou de pessoas que viviam em áreas de conflito.


Na Jordânia, todas as crianças eram refugiadas, tendo fugido do Iraque com as suas famílias, devido à perseguição.


Os Packs de Amor traz alegria para as crianças em nações restritas, as vítimas mais vulneráveis ​​da perseguição.


Clique Aqui - para apoiar financeiramente este projeto.


A Igreja Perseguida agradece o seu apoio!

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.