• A Voz dos Mártires

Cristã é apedrejada pela vizinha depois de abrir uma igreja na sua casa


Miriamu no Hospital a receber tratamento.

Miriamu tornou-se cristã em 2014, mas para frequentar a igreja mais próxima da sua aldeia no Nepal, ela tinha que percorrer uma distância demasiado grande, foi então que ela decidiu começar uma igreja na sua casa. Os seus vizinhos não eram cristãos e ficaram alarmados quando viram a nova igreja a crescer.


Num sábado, uma vizinha aproximou-se de Miriamu para lhe dizer que a igreja (a casa de Miriamu) pertencia ao terreno do vizinho. Miriamu discordou, dizendo à vizinha que tinha todos os documentos que comprovavam isso.


Imediatamente, a vizinha pegou numa pedra e atirou na cabeça de Miriamu. Ela continuou a apedrejá-la até Miriamu perder a consciência. A sua vizinha gritava: “Precisamos expulsar os cristãos deste lugar! Eles estão a destruir as nossas crenças religiosas.”


Miriamu foi levada para o hospital com cortes profundos no rosto e no pescoço, além de uma hemorragia interna. “Ela ainda tem dificuldades para falar”, escreveu um trabalhador da Voz dos Mártires. “Ela perdoa a sua vizinha, e acredita que um dia ela conhecerá Jesus.”


Motivos de Oração:
  • Louve a Deus pela notável fidelidade de Miriamu. Ore para que o seu corajoso testemunho de perdão mova a sua vizinha e outras pessoas ao arrependimento.

  • Peça ao Senhor para curar completamente Miriamu e ajudá-la a ultrapassar esse momento.

  • Ore para que os membros da igreja de Miriamu sejam encorajados pelo seu exemplo e não tenham medo de continuar a se reunirem.

Fonte: The Voice of the Martyrs USA

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.