© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

  • A Voz dos Mártires

Cristão perde o emprego por se recusar a se converter ao islamismo

Asif perdeu o emprego após ter se recusado a converter ao islamismo. Hoje ele está escondido, depois de ter recebido várias ameaças de morte.


Asif era um importante supervisor numa fábrica de roupas, e todas as manhãs antes de começar a trabalhar costumava liderar um tempo de oração com 10 colegas de trabalho.


Em 2017, o proprietário da fábrica aproximou-se dele e disse-lhe para parar as orações. Ao invés disso, Asif deu-lhe uma Bíblia para ler, para que ele pudesse aprender sobre o cristianismo.


Vários meses depois, o proprietário trouxe um clérigo islâmico para convencer Asif a aceitar o Islão, mas ele recusou-se.


No ano passado, o proprietário tentou forçar Asif a oferecer orações muçulmanas juntamente com ele, mas Asif ainda assim não cedeu.


Finalmente, em agosto, o proprietário deu-lhe um ultimato: "aceitas o Islão ou perdes o teu emprego." Asif respondeu: "O meu Deus suprirá todas as minhas necessidades", e o proprietário demitiu-o.


Asif e a sua família, tiveram que sair de casa depois de receber ameaças de morte.


Motivos de Oração:

  • Ore para que Asif e a sua família tenham uma direcção de Deus para o local onde devem ir.

  • Ore por um novo trabalho para Asif, para que ele possa sustentar a sua família.

  • Ore pelos 10 colegas de Asif que participavam do grupo de oração, para que Jesus siga completando uma grande obra nas suas vidas. Ore também pelo proprietário da fábrica.