• A Voz dos Mártires

Funcionários de Hospital no Irão entregam as suas vidas a Cristo durante a pandemia da Covid-19


Alguns dos irmãos que ajudam a distribuir Bíblias no Irão são motoristas de táxi ou Uber. Há algumas semanas atrás, um desses motoristas levou um marido com a sua esposa que por acaso trabalhavam num hospital local.


Enquanto eles estavam no banco de trás, reclamaram sobre a gravidade da situação do COVID-19. Eles expressaram que sentiam raiva de Deus, e também compartilharam a decepção com a resposta do governo e a falta de suprimentos para tratar as pessoas.


O motorista percebeu que eles estavam stressados, exaustos e frustrados com toda a situação. Então, ele os deixou terminar de desabafar e então começou a expressar os seus pensamentos.


Ele concordou que esta é uma situação muito triste e difícil, mas também disse que sentia paz e esperança mesmo no meio do caos. Ele começou a falar sobre o seu Deus, um Deus de amor, compaixão e paz.


Ele passou três horas com este casal a compartilhar o Evangelho, levando-os por fim, a aceitarem a Jesus. Ele lhes deu uma Bíblia e continua a manter contacto com eles.


Esse casal está na linha de frente da luta contra o COVID-19; testando e tratando pacientes no Irão. Como novos cristãos, eles têm um zelo incrível em compartilhar a Jesus e a esperança que encontraram Nele. Eles agora estão a orar por cada paciente que vêem e oferecendo-lhes uma Bíblia.


Não são apenas os seus pacientes. Eles estão a orar e a compartilhar o Evangelho com outros trabalhadores do hospital. Eles até começaram um grupo de oração que reúnem-se no hospital.


Até o momento eles não receberam nenhuma pressão negativa das pessoas ao seu redor, elas estão abertas e amigáveis ​​em relação a esta Boa Nova.


A semente lançada na vida desse casal agora está a se multiplicar e a alcançar as pessoas ao seu redor. Os corações das pessoas no Irão estão prontos. Este casal tem uma ousadia incrível, e esse é o tempo de semear no Irão.


Um dos líderes iranianos que ajuda a direccionar as distribuições das Bíblias, compartilhou algumas informações surpreendentes.


Ele disse que nesta nação que é 99% muçulmana, eles geralmente recebem até 800 pedidos de Bíblias por mês. Desde o início da pandemia, os pedidos de Bíblias aumentaram para até 1.200 por mês.


Este é um grande indicador de que o coração das pessoas está mais aberto para Jesus.


O parceiro de ministério da Voz dos Mártires está activamente envolvido na distribuição da Palavra de Deus no Irão. Nos últimos anos, eles distribuíram mais de 100.000 Bíblias.


Se você deseja apoiar financeiramente este projecto de apoio aos nossos irmãos perseguidos acesse: https://www.vozdosmartires.com/doacao


Motivos de Oração:
  • Ore pelos nossos irmãos da Linha de Frente no Irão, que não temem os riscos, mas continuam a testemunhar do amor de Cristo.

  • Ore por este casal novo convertido, para que Deus continue a usar as suas vidas para alcançar outros no hospital.

  • Ore pelo projecto de distribuição de Bíblias da Voz dos Mártires, para que tenhamos condições de responder a todos os pedidos que são nos feito.


Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.