• A Voz dos Mártires

Menino cristão foi sacrificado em ritual de bruxaria na Uganda


Sulaiman, um ex-Imam muçulmano do leste de Uganda, tornou-se cristão em 2017 e levou os seus dois filhos pequenos a Cristo. Em julho de 2018, o filho de Sulaiman, então com 11 anos, e a filha, então com 13 anos, desapareceram de casa.


Em 16 de setembro, a polícia resgatou a filha de Sulaiman de um conhecido feiticeiro chamado Isifu Abdullah, conhecido por fazer sacrifícios humanos.


Abdullah supostamente tomou a filha de Sulaiman como esposa. O filho não foi encontrado pela polícia e teme-se que ele tenha sido morto num sacrifício ritual.


“Estamos de luto pelo nosso filho, que supostamente foi sacrificado”, disse Sulaiman. “Estamos de luto pela minha filha, que foi usada como objeto sexual pelo xamã muçulmano.”


Uma mulher local, considerada uma muçulmana radical, se opôs à conversão de Sulaiman ao cristianismo. Os moradores acreditam que essa mulher está por trás do sequestro e venda dos filhos de Sulaiman ao feiticeiro.


Abdullah é um dos muitos feiticeiros conhecidos por sacrificar humanos usando sangue, tecido ou órgãos de crianças para fazer rituais, acreditando que isso traria proteção ou boa sorte.


Motivos de Oração:
  • Peça ao Senhor para trazer a Sua presença curadora para a filha de Sulaiman. Ore para que ele a ajude a superar tudo o que ela sofreu.

  • Ore por justiça para esta família e peça a Deus para trazer conforto para aqueles que choram por esta tragédia.

  • Ore para que o Senhor frustre os planos de Isifu Abdullah e de todos os outros envolvidos, para que eles sejam impedidos de perpetrar o mal.

Fonte: VDM, Morning Star News

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.