• A Voz dos Mártires

Mulher Cristã é morta no Paquistão por recursar proposta de casamento forçado


Uma mulher cristã de 24 anos foi baleada e morta no Paquistão depois de recusar uma proposta de casamento e um convite para se converter ao islamismo por um homem muçulmano.


Sónia Bibi foi baleada e morta por Muhammad Shehzad e Faizan, dois homens muçulmanos. Sónia teria sido confrontada e morta enquanto ela estava a ir para o trabalho numa fábrica de roupas.


De acordo com a família, Muhammad Shehzad já vinha a assediar Sónia nos últimos seis meses e tentava forçar um relacionamento físico com ela. Sónia recusou esses avanços devido à diferença nas origens religiosas.


Por fim, Shehzad propôs que Sónia se casasse com ele e se convertesse ao Islão. A mãe de Shehzad até foi na casa da família de Sónia na tentativa de negociar um casamento arranjado. A família de Sónia também recusou o casamento.


“Poucos dias antes do incidente, Sónia foi novamente assediada por Shehzad”, disse Allah Rakha, o pai de Sónia. “Por ser uma cristã comprometida, ela não traiu Jesus e sacrificou a sua vida pela sua fé.”


“Estamos a ser perseguidos e pressionados a retirar o caso contra os culpados”, continuou Rakha. “No entanto, quero que os culpados sejam levados à justiça.”


A polícia registou um primeiro relatório de informação contra Shehzad e Faizan.


Faizan está sob custódia. A polícia está a procura de Shehzad.


Motivos de Oração:
  • Peça a Deus para confortar os pais de Sónia e quatro irmãos mais novos. Ore para que eles sintam a presença do Senhor ao aceitarem uma perda tão terrível.

  • Ore por justiça para a família e peça a Deus pela sua proteção.

  • Ore por Shehzad e Faizan, para que eles tenham a oportunidade de ouvir o Evangelho e serem levados ao arrependimento.


Fontes: VDM, International Christian Concern, Aid to the Church in Need

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.