Compartilhar

Pr. Santoso

O Pastor Santoso saiu da sua casa no dia de Natal do ano de 2004 para preparar a igreja para o Culto Especial. Mas, antes de sair da sua casa, ele orou com a sua esposa, sem saber o que o esperava.

Ele ia de mota para a sua Igreja quando viu alguns trabalhadores de quintas ao lado da estrada pedindo-o para parar. Quando ele começou a abrandar a mota, viu um deles com um facão a tentar cortar-lhe a cabeça.
Quando o Pr. Santoso viu o facão que vinha na direcção da sua cabeça, rapidamente desviou-se.

Recordando o que aconteceu naquele dia ele disse: “pela graça de Deus, o facão não arrancou o meu pescoço. Mas senti a lâmina dele penetrar profundamente na minha boca e dentes”.

Ele conseguiu fugir, mas foi profundamente abalado pela experiência. Nas semanas e meses que se seguiram ele fez uma reconstrução da mandíbula e muitas cirurgias. Mas ele recusou-se a fazer uma cirurgia plástica.

“Eu quero levar as cicatrizes no meu rosto – disse o Pastor Santoso – para que as pessoas possam me perguntar como consegui elas. Isso me dará a oportunidade de compartilhar o meu testemunho, e de como Jesus me salvou naquele dia. Eu amo ser um evangelista, então eu uso as cicatrizes para anunciar Jesus às pessoas.”

Pastor Santoso está determinado a compartilhar o amor de Deus com todos, mesmo com aqueles que o perseguem.

Orem pelo Pr. Santoso, para que o Senhor Jesus Cristo continue a abençoar a sua vida, fazendo dele um grande instrumento, para levar o amor de Cristo para todos da sua cidade

Revista
Voz dos Mártires

Leia on-line a edição deste bimestre da Revista
A Voz dos Mártires

Entre em contato

Sua opinião é muito importante para nós.

Morada

Apartado 111
4820-122 - Fafe

Telefones

253 491 376
911 993 232

Siga-nos no Facebook

@vozdosmartiresportugal

Instagram

@vozdosmartiresportugal