REVISTA

A Voz dos Mártires

Leia on-line a edição deste bimestre da Revista A Voz dos Mártires

ED 049 - Calendário de Oração3.png

Ed 049 - Calendário De Oração VdM 2021

Edição de Janeiro/Fevereiro de 2021

 

O Calendário de Oração de 2021 da VdM oferece uma visão geral das áreas hostis e nações restritas onde os cristãos enfrentam perseguição. Ele também inclui propósitos específicos de oração para cada país, juntamente com algumas descrições de como a VdM apoia os nossos irmãos perseguidos. 

Na edição deste bimestre da Revista A Voz dos Mártires você vai conhecer o testemunho de alguns irmãos que sofreram
perseguição por parte da sua própria família, mas que também experimentaram a «paz que Jesus dá». Essa paz em nada se
compara com a que o mundo oferece...

A Bíblia continua a ser o bem mais precioso para a Igreja Perseguida, que está disposta a pagar um alto preço para possuir um exemplar – as vezes este preço pode ser a própria vida.

A Voz dos Mártires de Portugal está comprometida em levar a Palavra de Deus aos nossos irmãos perseguidos, e para isso, estamos dispostos a enfrentar as dificuldades e perseguições inerentes a este projeto.

A Voz dos Mártires está a prestar assistência a mais de 1.400 viúvas cristãs que perderam os seus maridos em ataques Islâmicos no norte da Nigéria. Muitas delas ainda vivem com o trauma de terem assistido a morte do marido. Na edição deste bimestre da Revista a Voz dos Mártires você vai conhecer o testemunho de algumas viúvas cristãs que presenciaram a morte do marido e que foram rejeitadas pelas suas famílias.

Os trabalhadores da Linha da Frente irão aonde for preciso ir, não importa quão distantes ou traiçoeiros sejam os lugares, só para partilharem o Evangelho, discipular novos crentes ou entregar Bíblias. 
Nesta edição da Revista da Voz dos Mártires você vai conhecer alguns testemunhos deste corajosos irmão da Linha de Frente.

1 / 12

Please reload

Ed 050 - O Crescimento da Igreja Perseguida

Edição de Março/Abril de 2021

 

O coronavírus e as dificuldades daí resultantes aumentaram o sofrimento da Igreja Perseguida, mas não diminuíram o seu crescimento.


Na edição da Revista A Voz dos Mártires deste bimestre, você vai conhecer como, mesmo em meio a um aumento da perseguição, a Igreja Perseguida continuou firme com o propósito de fazer avançar o Reino de Deus nesta terra.

ED 050 - VDM.jpg

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.