REVISTA

A Voz dos Mártires

Leia on-line a edição deste bimestre da Revista A Voz dos Mártires

A Voz dos Mártires está a prestar assistência a mais de 1.400 viúvas cristãs que perderam os seus maridos em ataques Islâmicos no norte da Nigéria. Muitas delas ainda vivem com o trauma de terem assistido a morte do marido. Na edição deste bimestre da Revista a Voz dos Mártires você vai conhecer o testemunho de algumas viúvas cristãs que presenciaram a morte do marido e que foram rejeitadas pelas suas famílias.

Os trabalhadores da Linha da Frente irão aonde for preciso ir, não importa quão distantes ou traiçoeiros sejam os lugares, só para partilharem o Evangelho, discipular novos crentes ou entregar Bíblias. 
Nesta edição da Revista da Voz dos Mártires você vai conhecer alguns testemunhos deste corajosos irmão da Linha de Frente.

Parte do trabalho da Voz dos Mártires está em fornecer auxílio, conforto e segurança, sempre que possível aos nossos irmãos perseguidos por amor a Cristo. Uma das formas de fazermos isso é através do projecto Casas Seguras da VdM, um abrigo temporário para os cristãos enquanto eles estão a fugir dos seus perseguidores.

O Calendário de Oração de 2020 da VdM oferece uma visão geral das áreas hostis e nações restritas onde os cristãos enfrentam a perseguição. Ele também inclui propósitos específicos de oração para cada país, juntamente com algumas descrições de como a VdM apoia os nossos irmãos perseguidos.

1 / 12

Please reload

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade