REVISTA

A Voz dos Mártires

Leia on-line a edição deste bimestre da Revista A Voz dos Mártires

A Bíblia continua a ser o bem mais precioso para a Igreja Perseguida, que está disposta a pagar um alto preço para possuir um exemplar – as vezes este preço pode ser a própria vida.

A Voz dos Mártires de Portugal está comprometida em levar a Palavra de Deus aos nossos irmãos perseguidos, e para isso, estamos dispostos a enfrentar as dificuldades e perseguições inerentes a este projeto.

A Voz dos Mártires está a prestar assistência a mais de 1.400 viúvas cristãs que perderam os seus maridos em ataques Islâmicos no norte da Nigéria. Muitas delas ainda vivem com o trauma de terem assistido a morte do marido. Na edição deste bimestre da Revista a Voz dos Mártires você vai conhecer o testemunho de algumas viúvas cristãs que presenciaram a morte do marido e que foram rejeitadas pelas suas famílias.

Os trabalhadores da Linha da Frente irão aonde for preciso ir, não importa quão distantes ou traiçoeiros sejam os lugares, só para partilharem o Evangelho, discipular novos crentes ou entregar Bíblias. 
Nesta edição da Revista da Voz dos Mártires você vai conhecer alguns testemunhos deste corajosos irmão da Linha de Frente.

Parte do trabalho da Voz dos Mártires está em fornecer auxílio, conforto e segurança, sempre que possível aos nossos irmãos perseguidos por amor a Cristo. Uma das formas de fazermos isso é através do projecto Casas Seguras da VdM, um abrigo temporário para os cristãos enquanto eles estão a fugir dos seus perseguidores.

1 / 12

Please reload

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.