© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

O Único Intercessor

Kris mantinha um caderno de anotações na sua mão, o “Notebook Name”.
Na sua viagem através de vários países muçulmanos, ela conheceu dezenas de pessoas. Numa Clínica de Estética, por exemplo, Kris escreveu os nomes dos esteticistas que ela conheceu e por onde passava escrevia o nome dos funcionários de limpeza e até dos adolescentes que se sentavam ao seu lado nos cafés. Se tinha de os conhecer pessoalmente então aproveitava e  perguntava-lhes os seus nomes e os escrevia no seu “Caderno de Nomes”.
 Por quê?  Para orar por eles.

Como crentes, temos muitas pessoas a orar por nós, talvez os líderes da nossa Igreja, os nossos pais e amigos.  Mas a maioria dos muçulmanos não têm esse privilégio.  Se você conhece algum muçulmano pelo seu nome, você já considerou que poderá ser a única pessoa a fazer uma oração cristã pela sua vida?  Talvez mais ninguém o fará, mas você pode interceder por ele em oração.

Se Jesus lhe reconciliou com Deus então já está particularmente preparado para interceder pelos muçulmanos de uma maneira poderosa e eficaz (Tiago 5:16).  

A Petição, a oração, a intercessão e o louvor em nome de Jesus baseia-se na autoridade do seu nome como Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Neste momento você poderá estar a pensar “mas eu não sei como começar a orar?” Faça como Kris, escreva o nome de qualquer muçulmano que encontrar ou conhecer e comece a orar pela sua salvação.  

Ou, se você estiver com algum muçulmano pessoalmente, poderá orar por ele mesmo ao seu lado! Primeiro peça a sua permissão, então, ore em voz alta uma simples oração de bênção por ele, pelo seu trabalho e pela sua família.

Para conhecer mais sobre a perseguição, assine a Revista A Voz dos Mártires.

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo