© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Índia - "deuses zangados" com Cristãos!

 

Haviam crianças entre os 28 cristãos que foram espancados e expulsos das suas casas na Índia por duas vezes num período de dois dias.

 

Extremistas hindus da vila Katholi, na Índia, convocaram quatro famílias para uma reunião pública, exigindo que eles abandonassem a sua fé, mas as famílias recusaram-se. No primeiro ataque, seis crentes foram gravemente ferido e precisaram de tratamento médico. Quando eles voltaram para Katholi no dia seguinte, eles foram submetidos novamente a uma agressão física ainda maior.

 

Os autores justificaram os ataques reivindicando que os seus "deuses estavam zangados" porque os seus vizinhos tornaram-se cristãos. Depois que a polícia interveio e os extremistas hindus concordaram em não voltar a ataca-los, as famílias puderam retornar às suas casas.

 

Enquanto isso, cerca de 80 quilómetros de distância na vila Sukma, outros extremistas hindus submeteram dois cristãos à duas horas de um ritual de "purificação", onde um deles teve a língua violentamente queimada com moedas aquecidas no fogo. Eles também sofreram queimaduras nas costas, nos ombros, nos joelhos e nos pés.

Mesmo assim os dois cristãos continuaram a recusar-se a negar a Cristo, então eles foram multados.

 

No estado de Chhattisgarh central da Índia, houve 49 incidentes de ataques organizados contra os cristãos entre Janeiro e Abril deste ano.

 

Fontes: Release International, Morning Star Notícias

Foto: BosNewsLife

 

 

 

 Motivos de oração

 

  • Por favor, orem pela paz e proteção dos cristãos em todo o estado de Chhattisgarh, especialmente pelas famílias nas aldeias de Katholi e Sukma.

  • Peça a Deus para mudar os corações daqueles que infligiram esses ataques, ajudando-os a compreender o erro dos seus caminhos e atraí-los para a fé nEle.

  • Ore para que o governo da Índia possa fazer mais para defender os direitos religiosos de todos os cidadãos.

 

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga