© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Índia: Pastor é Morto por Rebeldes Maoístas

O Pastor Yohan Maraiah foi espancado até à morte e o seu corpo atirado para a periferia da cidade.


No passado dia 29 de Julho, o Pastor Yohan Maraiah foi impiedosamente espancado até à morte no distrito de Godavari oriental, no Estado indiano de Andhra Pradesh. Os Cristãos neste país denunciaram o brutal assassinato do líder cristão inocente.


"Esta não foi a primeira vez que ele sofreu um ataque: já havia sido espancado no passado e a sua igreja tinha sido queimada, mas tinha muita fé em Jesus Cristo e não desistiu da sua missão", disse Sajan K. George, presidente do "Conselho mundial de cristãos indianos" (GCIC), que também condenou vigorosamente o assassinato. George também apontou que "a liberdade religiosa é uma garantia constitucional."


Segundo a agência Fides, citando a polícia local, há três dias, mais de 100 naxalitas militantes entraram na aldeia e sequestraram o pastor, levando-o para a floresta. Foi espancado até à morte, e três horas depois, o corpo de Maraiah, com as mãos amarradas atrás das costas, foi abandonado na periferia da aldeia. Numa carta encontrada junto ao corpo, os maoístas definiam o pastor como "informador da polícia" e acusaram-no de "ter acumulado uma grande riqueza, aproveitando-se das tribos".

 

Fonte: Ais

 

Motivos de Oração:

  • Ore pela família e igreja do Pr. Yohan, para que Deus possa confortar os corações.

  • Ore para que a morte do Pr. Yohan produza frutos para o Reino de Cristo na Índia.

  • Ore pela Índia, para que esta nação conheça o Único e Verdadeiro Deus.

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga