© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Paquistão: Criança Cristã de 5 Anos Estuprada por um Muçulmano

O filho de um muçulmano de 22 anos, supostamente estuprou uma menina de apenas cinco anos de idade de uma família cristã. Esta família vivia como inquilinos numa casa arrendada pelo pai do jovem.

 

Por causa do perseguição e das ameaças, os pais da vítima não foram capazes de adquirir um relatório médico da sua filha que foi abusada sexualmente, no prazo estabelecido de 7 dias. Como resultado, não há nenhuma prova substancial do incidente. O senhorio é um homem influente e o seu filho ameaçou a família cristã afirmando que toda a família da vítima iria enfrentar consequências desastrosas se fossem tomadas medidas contra ele.

 

O rapaz muçulmano de 22 anos não foi detido pela polícia, e nem foi feita nenhuma investigação.

 

O incidente ocorreu em Karachi Korangi Dhayee, na jurisdição da Esquadra de Policia de Zaman. A Policia tem sido criticada pelos líderes cristãos locais e eles pedem para fazer valer o seu direito de uma maneira imparcial.

 

O Presidente da All Pakistan Christian League, condenou o incidente com as mais fortes palavras possíveis. Sarwar Bhatti em sua declaração instou o governo do Paquistão para investigar o incidente e realizar investigações imparciais. Ele exigiu que o estuprador deve ser detido e levado à justiça de acordo com as sanções previstas na legislação.

 

Fonte: International Christian Concern / Christians in Pakistan

 

Pontos de Oração:

  • Ore por justiça para esta menina e para a sua família; ore para que as evidências encontradas sejam suficientes para um resultado imparcial.

  • Ore para que o Senhor derrame o Seu Espírito sobre esta criança para trazer-lhe a cura física e emocional. Ore para que a sua família se agarre as promessas de Deus e tenha um grande conforto na Sua Palavra.

  • Ore para este crime ultrajante e acção subsequente possa ser usado pelo Senhor para destacar a oposição e a injustiça enfrentada pelos cristãos no Paquistão; ore por mudança.

     

     

     

     

     

     

     

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload