© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Laos: Cristãos Pressionados a Sacrificar Porcos a Espírito

 

A Voz dos Mártires recebeu recentemente vários relatos de cristãos que enfrentam perseguição no Laos. 

Numa ocorrência, nove famílias cristãs, num total de 38 pessoas, foram multadas em 800.000 kip (Cerca de 100 €) pelas autoridades da vila. Eles também querem que as famílias sacrifiquem um porco para os espíritos. Se eles não quiserem pagar a multa, tem que renunciar à sua fé. 

 

Em outro lugar no Laos, duas viúvas têm sido perseguidas por membros da família após aceitar a Cristo. Uma das senhoras está a ser pressionada pelo genro para renunciar à fé, porque ele ouviu falar de um programa do governo que auxilia famílias pobres na compra de bovinos, mas não ajuda famílias cristãs, por este motivo, ele está preocupado, pois pode deixar de receber a vaca. 

 

Apesar da pressão, a senhora permanece firme na fé. 

A outra viúva também é pressionada pelo genro e pelas mesmas razões. Além disso, as autoridades da vila obrigaram-lhe a sair da sua própria casa por tempo indeterminado. 

 

 

"É triste ver que as duas viúvas, que são mães, são consideradas menos importantes do que um programa do governo para conseguir uma vaca", disse um trabalhador da Voz dos Mártires no Laos. 

 

"É por causa da sua fé em Cristo que elas estão a passar por isso. Por favor, coloque-as nas suas orações." 


Num terceiro caso, um soldado que se converteu ao cristianismo está a ser forçado pelo seu superior a renunciar a Jesus. Se ele não o fizer, será dispensado do serviço militar e perderá o salário mensal de 1.200.000 (Cerca de 150€). Embora ele tenha uma família para sustentar (esposa e dois filhos), ele permanece seguindo a Jesus. 

"Ele nos pediu para que orássemos por ele, para que Deus o guie pelo caminho certo", disse o trabalhador da VdM. "Ele e a sua esposa querem seguir a Deus." 

 

Fonte: A Voz dos Mártires Internacional

 

Motivos de Oração:

  • Ore pelas famílias que estão a sofrer perseguição no Laos, para que essa multa seja cancelada e os cristãos tenham liberdade de professar a sua fé em Jesus.

  • Ore pelas viúvas, para que permaneçam firmes na fé e para que Deus possa revelar-se aos genros e a toda a sua família.

  • Ore pelo soldado e a sua família, para que Deus conceda-lhes graça diante dessa ameaça de despedimento.

 

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo