© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Estado Islâmico Sequestra Crianças para Vender os seus Órgãos

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) parece ter descido ao nível mais baixo da degradação humana. O grupo foi forçado a encontrar formas para gerar recursos para continuar com a sua acção terrorista, para a implantação de um Estado Islâmico.

 

Uma fonte local do Iraque disse à agência de notícias 'Iraqi News' que a organização terrorista já vendeu dezenas de crianças para traficantes de órgãos turcos, com o propósito de financiar as suas operações na sua maior fortaleza iraquiana de Mosul no Iraque.

 

A fonte igualmente revelou que mais de 30 crianças de 9 a 12 anos foram sequestradas e que actualmente estão a ser "preparadas para serem traficadas para a Turquia."


Além da venda de crianças raptadas, o EI também colheu cerca de 23 órgãos humanos, dos seus próprios membros e de pessoas que estavam a ser tratadas em hospitais em Nínive para serem vendidos, de acordo com fontes da Iraqi News.

 

A fonte disse que os militantes do EI roubaram rins, intestinos e outros órgãos das vítimas. "Os órgãos foram transferidos sob uma forte vigilância até ao hospital afiliado na periferia da cidade", acrescentou a fonte.

 

A fonte explicou que o EI recorreu ao tráfico de órgãos, porque perderam uma grande parte das suas receitas, tais como campos de petróleo.

 

Segundo um relatório da empresa de análise de mercado 'IHS', o grupo terrorista está a encontrar dificuldades para financiar as suas operações no seu califado auto-proclamado,uma vez que as receitas dos seus campos de petróleo estão em queda, como resultado dos ataques aéreos da coalizão liderados pelos Estados Unidos.

 

O IHS disse que a receita total do grupo terrorista caiu cerca de 30% no último ano, enquanto a produção de petróleo na região caiu para 21.000 barris por dia, o seu recorde anterior era de 33.000.

 

De acordo com a CNN, as vendas de petróleo bruto representaram cerca de 42% da receita do EI.

 

Fonte: Christian Today

Foto: Reuters

 

Motivos de Oração:

  • Ore pelas crianças que estão sob o poder do grupo terrorista EI, para que Deus possa guardá-las e livrá-las das suas mãos.

  • Ore pelas famílias das crianças sequestradas, para que Deus possa confortar os seus corações.

  • Ore para que o EI perca a sua força, e que os seus membros venham a conhecer o amor que está acima do ódio.
     

 

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo