© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

"Sempre que Eu Orava a Alá, ouvia uma voz a dizer: Jesus, Jesus!"

Um ex-muçulmano teve o seu mundo virado de cabeça para baixo quando começou a ouvir uma voz que dizia: “Jesus, Jesus!” toda vez que orava para Alá.

 

Ele ficou extremamente confundido e implorou a Deus para que parasse de ouvir as vozes. Foi então que uma amiga o convidou para ir à igreja. Depois de frequentar a congregação, ele ainda não estava convencido, mas a sua amiga, Rosie, não desistiu e continuou a falar com ele sobre Jesus. Depois de muito insistir ele decidiu que iria tentar mais uma vez e dessa vez foi numa igreja diferente.

 

Ele fez uma oração: "Jesus, se você é meu Salvador, hoje é o dia que você precisa me mostrar isso, caso contrário, eu voltarei a ser um muçulmano novamente".

Então, algo notável aconteceu. "Começaram a cantar na Igreja e a minha alma ardeu", disse o homem. "Nesse momento eu me perguntei o que estava a acontecer. Estava sentindo um imenso amor, com muitas emoções misturadas. Eu estava a gostar muito de tudo aquilo e não queria que parasse. Agora eu sei que o Espírito Santo me baptizou. Mas, na época, eu não sabia disso", explicou.

 

"No meu coração e na minha mente, eu conheci a Deus, e eu entendi que Jesus é o meu salvador. Comecei a ler a Bíblia e a Bíblia se tornou o meu alimento. Eu estava a me alimentar da palavra de Deus", pontuou.

 

"Eu comecei a orar por revelação. Eu acordava no meio da noite, a dizer: ‘Deus, você precisa me mostrar o caminho’ e isso se tornou uma obsessão", disse ele.

 

Deus respondeu às suas orações de uma forma incrível. "Um dia eu acordei, saí do quarto e vi à minha direita uma imagem enorme de luz. Esta luz era o rosto de Jesus. Era tão lindo, senti um amor muito grande sobre mim, naquele momento. Eu tive uma revelação do próprio Jesus. Deus desceu e me mostrou Jesus", contou.

 

"Agora eu não paro mais de orar. Estou a amar ser cristão, e eu amo a Deus. Ele mudou completamente a minha vida. Eu sou uma pessoa completamente diferente", finalizou.

Assista ao seu testemunho aqui. (Em Inglês)

 

Fonte: Hello Christian/Guia-me

 

Motivos de Oração:

  • Ore para que a fé do nosso irmãos permaneça firme em Jesus e que Deus possa guardá-lo de qualquer tipo de perseguição por causa da sua conversão.

  • Ore para que o seu testemunho sirva para a conversão de outros muçulmanos.

  • Ore para que Deus continue a falar de forma sobrenatural e revelar-se àqueles que necessitam de conhecer o Seu amor.

 

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo