© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Muçulmano se Converte ao conversar com Motorista e Descobrir que Ele era Jesus

Muitos dizem ter visto Jesus Cristo em sonhos ou até mesmo em visões, talvez, essas pessoas nunca viram Jesus como um motorista de autocarro, mas foi exactamente assim que aconteceu com Omar, um cristão novo convertido.

 

Antes do seu encontro com Jesus, Omar era um desanimado peregrino muçulmano que estava a caminho de Meca, na Arábia Saudita. As informações são do site God Reports.

 

Omar tinha acabado de realizar a peregrinação, chamada de Hajj, que é um dos cinco pilares do Islão e uma obrigação religiosa para os muçulmanos. Após a realização de vários rituais, incluindo o "apedrejamento do diabo", ele sentia que ainda assim faltava alguma coisa na sua vida. Omar caminhou com um semblante triste até a central de autocarros para regressar a casa, sentindo-se cansado e vazio. Então, notou algo estranho na central. O local estava cheio de peregrinos, mas havia apenas um autocarro que estava vazio.

 

Quando Omar entrou no autocarro, o motorista disse-lhe: "Ainda não temos nenhum passageiro, mas posso ver que você tem algum problema. Tem ali uma loja. Está a ver aquela rocha? Vá até lá, sente-se na rocha e converse com Isa [o nome muçulmano de Jesus]".

 

"Mas por que?", Omar perguntou ao motorista.

 

"Experimente. Vá lá. Fale com Isa. Você já tentou de tudo", o motorista respondeu.

 

Então Omar sentou-se sobre a rocha, após as instruções. Em seguida, ele pronunciou o nome "Isa". De repente, o seu corpo começou a tremer e ele sentiu algo poderoso a encher o seu coração. "Passei duas horas lá sem nem me dar conta de o tempo passar", disse ele ao projecto “Jesus, o filme”.

 

Quando Omar finalmente chegou a casa, a primeira coisa que fez foi procurar alguém que pudesse falar-lhe sobre Isa. Ele encontrou um homem que lhe entregou um filme em DVD, cujo título era "Isa".

 

O indivíduo convidou-o para assistir o filme e para jantar com ele. Quando o filme chegou no momento do baptismo de Jesus no Rio Jordão, Omar ficou chocado depois de ver o rosto do actor que interpretava o filho de Deus. "Uau, esse era o motorista! Esse é o motorista do autocarro! Aquele que me disse para falar com Isa!", gritou Omar.

 

Omar percebeu que ele havia conhecido Isa no autocarro e entregou a sua vida a Jesus.

 

Fonte: Hello Christian/Guiame

Foto: Divulgação

 

Motivos de Oração:

 

  • Ore para que Omar permaneça firme no Senhor e para que Deus o possa fortalecer nesta nova caminhada com Cristo ajudando-o a enfrentar as oposições que possam surgir por parte de familiares e amigos.

  • Ore para que ele seja um instrumento nas mãos de Deus para levar outros muçulmanos a Cristo.

  • Ore para que o seu testemunho possa impactar outras vidas que estejam na mesma condição em que ele se encontrava, sentindo se vazio, triste e desanimado, que através do seu testemunho outras vidas possam também ouvir a voz de Deus e possam ser cheias do seu Amor, Paz e Alegria.

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo