© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Tempestade de Areia Livra Cristãos de Ataque Terrorista no Médio Oriente

Cerca de 50 cristãos do Médio Oriente relataram a protecção poderosa de Jesus Cristo diante de um ataque terrorista.

 

Segundo a organização cristã "Bibles 4 Mideast" ("Bíblias para o Médio Oriente") 24 novos convertidos do Islão para o Cristianismo foram baptizados em uma cerimónia conduzida pela própria Missão numa praia, na manhã do último domingo (2), depois de terem jejuado por três dias.

 

Após um pedido pessoal dos novos convertidos, a "Bibles 4 Mideast" decidiu realizar o baptismo colectivo.

 

"Cerca de 50 pessoas, incluindo os candidatos ao baptismo participaram do culto. Todos nós fomos de auto-carro. Após o culto de baptismo e as orações, todos nós entramos no auto-carro para voltar para à nossa igreja e celebrar o culto de adoração e a Ceia do Senhor. No caminho, alguns militantes nos cercaram com três ou mais carros e começaram a atirar com armas de fogo contra nós", disse Rizwan, um dos novos baptizados.

 

A organização estava mantendo sigilo sobre a celebração do baptismo e por isso disse que não sabe como esta informação acabou vazando para os terroristas.

"Talvez os militantes tivessem planeado nos matar na praia, durante o culto de batismo. Mas de alguma forma nós terminamos a nossa celebração mais cedo e já estávamos a voltar para casa, quando fomos surpreendidos", continuou o homem.

 

Rizwan confessou que ficou sem reação, ao se deparar com tamanho perigo.

"Realmente eu não sabia o que fazer, mas comecei a orar ao Senhor, clamando por Sua poderosa protecção. O motorista do auto-carro aumentou a velocidade para tentar fugir do ataque. Mas os terroristas também nos seguiam com a mesma velocidade. Todos os que estavam naquele auto-carro pensavam que seríamos assassinados", disse.

 

Mas a resposta das orações de Rizwan veio de forma surpreendente, com uma tempestade de areia.

"De repente, vimos uma tempestade gigante de areia se formando por trás do nosso auto-carro. No começo, todos ficaram com medo dela. Nós pensávamos que não íamos conseguir continuar a fugir, sendo enfim alcançados pelos terroristas. Mas, Louvado seja o Senhor! Jesus nos salvou. Ele mesmo bloqueou o caminho dos terroristas, usando uma tempestade de areia", relatou.

 

O homem contou que, após perceberem que o auto-carro conseguiu se afastar dos carros dos terroristas, todos os cristãos que estavam com ele conseguiram expressar sua gratidão a Deus pelo livramento, mesmo que ainda fosse possível ouvir os tiros contra o seu veículo.

 

"Nós novamente ouvimos os tiros em nossa direcção. Mas não víamos os veículos deles atrás de nós. Louvando e agradecendo ao Senhor, nós conseguimos voltar para a igreja em segurança, com grande alegria", celebrou.

"Mais uma vez, louvamos e agradecemos ao Nosso Senhor Jesus Cristo por mostrar-nos o amor e cuidado que Ele tem para com Seus filhos".

 

Fonte: Bibles 4 Mideast/GuiaMe

Foto: Tempestade de Areia no Kuwait. (Danilo Futsal.Wordpress)

 

Motivos de Oração:

  • Ore para que Deus continue a fortalecer o seu povo e guardá-lo de todo perigo.

  • Ore pelos cristãos que se convertem em países fechados ao Evangelho e que encontram grandes dificuldades em ter um lugar para baptizar, muitos são baptizados em banheiras ou em tanques de água no quintal das casas.

  • Ore para que o testemunho de livramento que Jesus tem feito no Médio Oriente, alcance os corações.

 

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo