© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Paquistão: Cristãos são Libertados da Escravidão e Louvam a Deus

De acordo com a Organização Cristã Missão Resgate; Cinquenta cristãos paquistaneses, incluindo crianças, foram escravizados pelos muçulmanos e forçados a trabalharem numa fábrica de tijolos. Eles sofreram vários tipos de torturas psicológicas e abusos físico, incluindo violação.

 

Apesar da flagrante violação dos direitos humanos, as autoridades paquistanesas não fazem nada para impedir essa prática que é relativamente comum no país.

 

Em um pedido de resgate publicado por cristãos, as vítimas estavam nas mãos de homens que tinham conexões com o governo, por isso, demorou mais de um ano entre publicação do pedido de resgate e a sua libertação. 

 

O resgate foi finalmente executado na semana passada. Os missionários optaram por pagar o preço exigido pelos muçulmanos para que os cristãos fossem libertados.

 

Um vídeo divulgado pela RC mostra os testemunhos de nove famílias inteiras, que foram retirados do local em segurança, eles levaram os seus poucos pertences num caminhão. 

 

Durante a viagem, eles começaram a cantar uma versão do Salmo 24 (na língua Punjabi), cujo refrão diz: "Quem é o Rei da Glória? O Senhor, Forte e Poderoso." 

 

Fonte: Bíblia Todos/Impacto Evangelístico

 

Motivos de Oração:

  • Ore pelos nossos irmãos no Paquistão, para que Deus fortaleça-os.

  • Ore pelos nossos irmãos que foram libertados da escravidão, para que consigam um trabalho para se manterem.

  • Ore para que as famílias sejam fortalecidas emocional e espiritualmente, e para que eles possam superar esse tempo de sofrimento que passaram.

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo