© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Governo do Sudão Ataca e Fecha uma Escola Cristã

Polícias armados entraram com a ajuda de civis da área, que também estão envolvidos no ataque à Escola Básica Evangélica em Madani.

 

A escola pertence à Igreja Evangélica Presbiteriana do Sudão e foi construída em 1901.

A escola foi invadida pela primeira vez em 05 de setembro. A polícia apresentou documentos que ordenava a transferência da escola para o Ministério Nacional de Orientação e Investimento do governo.

 

"O objectivo era formar um corpo de governo para dirigir a escola. Havia muçulmanos que estavam num ônibus vindo de Cartum", disse um cristão.

 

Professores e administradores que trabalham na escola, são nativos de Nuba. Entres os detidos está o director da escola, Rev. Samuel Suleiman, acusado anteriormente ​​de apoiar o Exército Popular de Libertação do Norte do Sudão, um grupo rebelde que luta contra as forças do governo.  

 

Eles também prenderam o Rev. Ismail Zakaria, e junto com eles, outros sete professores, também foram presos e libertados sob fiança, acusados de resistência à autoridade.

 

Fonte: Christian Today

 

Motivos de Oração:

  • Ore pelo Rev. Samuel Suleiman, para que venha a ser libertado.

  • Ore pelos cristãos nos Sudão para que sejam fortalecidos em Cristo.

  • Ore pelo trabalho da VdM nas montanhas de Nuba no Sudão. Nós fornecemos suprimentos médicos e Bíblias para mais de 100.000 pessoas.

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo