© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Refugiados na Grécia Convertem-se a Cristo e Compartilham a Sua Fé

Cada vez mais, muçulmanos estão a se converter a Cristo em Atenas, como afirma o líder cristão David Crabb, num artigo sobre Desiring God. (Desejando Deus)

 

No caso de Javad, um ex-muçulmano iraniano, teve a oportunidade de conhecer a Palavra de Deus através de uma rádio por satélite enquanto vivia no Irão, mas não sabia sobre o cristianismo, pois não tinha acesso à Bíblia Sagrada.

 

Quando Javad procurou refúgio na Grécia, teve a oportunidade de conhecer as Escrituras e até mesmo de espalhar a fé cristã, embora a sua vida e a sua segurança estejam ameaçadas pela lei islâmica.

 

"Quando aceitei a fé cristã, eu sabia que nunca mais poderia voltar a ver a minha família ou retornar para o Irão, mas vale a pena porque tenho Jesus", disse Javad Crabb.

 

Javad agora está a ir para as ruas da Grécia para compartilhar o Evangelho. Durante uma das suas ministrações uma mulher começou a insultá-lo. No entanto, algumas semanas depois, quando ele pregava na igreja, uma mulher aproximou-se dele e disse: "Eu ouvi dizer que pregas nos parques, há algumas semanas atrás eu amaldiçoei, mas agora vejo que Jesus é o Filho de Deus."

 

Fonte: Christian Today

 

Motivos de Oração:

  • Ore pela situação dos refugiados, para que os governos possam encontrar uma solução que atendam as suas necessidades.

  • Ore por todos aqueles que estão a aceitar a Cristo no meio dos acampamentos e que por causa disso estão a sofrer perseguições.

  • Ore para que os cristãos que estão nos países com grande fluxo de refugiados saibam demonstrar o amor de Deus e conquistá-los para Cristo.

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo