© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Cazaquistão: Cristão Acusado de Fazer Chamada Falsa para o Serviço de Emergência

 

Um líder da igreja local no Cazaquistão foi condenado a dois anos de prisão no dia 3 de Outubro, depois de ter sido acusado de fazer uma chamada "falsa" para os serviços de emergência.

 

Em 14 de Abril de 2015, alguém usando o telemóvel de Yuri Pak, fez uma chamada "falsa" para os serviços de emergência do Cazaquistão o que gerou uma acusação contra o irmão Yuri.

 

As provas usadas contra ele é uma gravação de dois minutos de um homem bêbado a fazer uma ameaça de bomba e a usar palavras de baixo calão. Peritos testemunharam que a voz do autor da chamada não coincide com a voz de Yuri Pak.

 

A pena para quem faz chamadas falsas no Cazaquistão é de 10 anos de prisão. O governo neste país, de maioria muçulmana parece estar a usar essas falsas acusações para perseguir o irmão Yuri, por causa do papel que ele desempenha na igreja cristã.

 

Fonte: A Voz dos Mártires Internacional

 

Motivos de Oração:

  • Ore por justiça para o irmão Yuri Pak; para que os verdadeiros factos do caso sejam trazido à mesa. Ore para que o sistema judicial  trate-o de forma imparcial.

  • Peça ao Senhor para fortalecer Yuri Pak e a sua família; Ore para que eles não cedam ao medo ou desespero, mas que confiem no perfeito propósito do Senhor.

  • Ore para que Deus dê ao irmão Yuri Pak oportunidades de compartilhar o Evangelho na prisão e que durante o tempo que ele estiver ali, esteja guardado por Deus.

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo