© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Jovem Cristã Espancada no Tibete Continua a Evangelizar

Nas montanhas nevadas do Tibete, "Ada" ajudava as pessoas chamadas "nômades" a cultivar hortas para alimentarem-se. Nômades, são pessoas que vivem em tendas e se movem de um lugar para outro em cada estação do ano. Eles usam roupas feitas de lã de ovelha ou peles de animais.

 

Um dia, a polícia apareceu na casa de Ada e a levou para a prisão. Disseram-lhe para escrever um texto onde ela confessava ter infringido a lei. Mas Ada estava apenas a fazer a obra de Deus, não tinha feito as coisas ruins que eles queriam que ela escrevesse. 

 

"O que devo fazer?", Perguntou Ada a Deus. Ela orou pedindo a ajuda de Deus, e Jesus lhe disse para escrever apenas a verdade. Ao invés de dizer que fez coisas ruins, Ada escreveu sobre as coisas boas que Jesus fez por ela. Isso deixou os polícias bastante irritados. Eles pegaram o papel que Ada tinha escrito e rasgaram-no, em seguida, empurraram outro papel em branco na sua direcção e lhe disseram para escrever apenas o que eles mandaram. Ada voltou a escrever somente sobre Jesus. Os polícias ficaram tão irritados que espancaram-na.

 

Ada tinha medo de não ser forte suficiente se fosse para prisão, mas Jesus estava com ela, exactamente como tinha prometido. Jesus trabalhou através dela para mostrar aos seus perseguidores que Ele os amava e queria perdoá-los. Ada orou pelos homens que a machucaram e disse-lhes: "Jesus ama-vos."

 

Quando a polícia percebeu que Ada não iria escrever o que eles queriam, deixaram-na ir, mas disseram: "Saia do nosso país e não volte mais." Eles não queriam que ela voltasse a falar com mais ninguém sobre Jesus.

 

Jesus não somente ajudou Ada durante o seu sofrimento, mas também a ajudou a amar aqueles que a machucaram. Ada amou tanto o povo tibetano que chorou quando teve que partir. Ela queria continuar a compartilhar o amor de Jesus com eles.

 

Mas Deus tinha outro plano para Ada. Os nômades tibetanos também vivem num país vizinho chamado Nepal. E foi para lá que Deus a enviou.

 

Agora, Ada compartilha o amor de Deus com os nômades no Nepal.

 

Fonte: A Voz dos Mártires EUA

 

Motivos de Oração:

  • Ore pelo trabalho de evangelismo de Ada, para que Jesus continue a usar a sua vida para demonstrar o amor de Deus pelos povos nômades.

  • Ore pela segurança de Ada, para que ela esteja livre das perseguições comuns em muitas aldeias do Nepal.

  • Ore para que mais cristãos sejam inspirados pelo testemunho de Ada e usem as suas vidas para levar o Evangelho aos povos não alcançados.

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo