© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Outro Cristão Crucificado no Iraque: "Se você Ama Jesus vai Morrer como Ele"

O fato foi relatado por Esam, cunhado da vítima. "Ele foi crucificado e torturado na presença da esposa e dos filhos, que foram forçados a assistir a tudo", disse o iraquiano.

 

Esam, pai de três filhos, disse para a organização 'World Watch Monitor' que vários parentes da sua esposa não puderam escapar de Qaraqosh. Como todos os outros cristãos da área, a família também recebeu um ultimato: "Ou vocês convertem ao Islão ou nós vamos matar-lhes" Aqueles que se recusaram a cumprir as exigências do grupo terrorista não foram perdoados.

 

"O meu cunhado foi crucificado pelo Daesh", disse Esam, que usa o nome árabe do Estado Islâmico. "Os terroristas disseram que se ele ama tanto Jesus, deveria morrer como Jesus morreu."

 

Esam disse que os combatentes torturaram o seu cunhado das 18:00 hs às 23:00 hs; Eles cortaram o seu estômago e deixaram parte dele para fora, a seguir atiraram nele e o deixaram amarrado numa cruz para morrer.

 

O homem que denunciou o caso também disse que uma organização sueca ajudou a esposa e os filhos da vítima a fugirem e que agora estão a viver na Suécia. Como milhares de cristãos iraquianos, Esam se viu forçado a abandonar a sua cidade natal e actualmente busca refúgio na Jordânia.

 

O Conselho Parlamentar Europeu, reconhece e denuncia que existem provas convincentes de que os cristãos e outras minorias religiosas no Oriente Médio estão a ser vítimas de genocídio, disse Laurence Wilkinson, consultor jurídico do ADF International.

 

"Esperamos que mais instituições façam o mesmo para garantir uma acção rápida e forte da comunidade internacional para salvar vidas na região", acrescentou.

 

Fonte: World Watch Monitor

 

Motivos de Oração:

  • Ore pela esposa e filhos do nosso irmão que foi martirizado, para que Deus possa restaurar as suas emoções e confortar os seus corações.

  • Ore pelo nosso irmão Esam e todos os cristão que são obrigados a fugirem das suas cidades para salvarem as suas vidas.

  • Ore pela restauração do Iraque e da Síria.

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo