© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Crianças Cristãs Forçadas a converterem-se ao Islão

Dezenas de crianças estão a ser retiradas das suas famílias em Bangladesh e sendo vítimas de tráfico humano. A maioria, vinda de lares cristãos, são forçadas a se converterem ao Islão.

 

O jornal Dhaka Tribune relata que a polícia resgatou pelo menos 72 crianças nos últimos anos. A maioria delas estavam presas em escolas onde aprendiam sobre o islamismo.


Os criminosos têm como alvo principal famílias carentes, eles enganam os pais com falsas promessas de melhor educação e condições de vida na capital. Algumas são entregues voluntariamente por pais que acabam por acreditar nisso, outras são sequestradas e levadas para cidades bem distantes de onde moravam.


Algumas famílias hindus enfrentam a mesma situação, enquanto se multiplicam os casos de tráfico humano. Durante uma busca policial no início de janeiro, foram resgatadas quatro crianças com idades entre 9 e 13 anos.


Os cristãos representam apenas cerca de 1% da população em Bangladesh, um país quase totalmente muçulmano.

 

A organização Christian Freedom International afirma que milhares de muçulmanos convertem-se anualmente ao cristianismo em Bangladesh apesar do aumento da perseguição.


As tentativas de grupos radicais muçulmanos de fazerem as crianças trocarem de religião enquanto não compreendem as consequências disso é uma maneira de tentarem reverter essa tendência. Grupos cristãos afirmam que isso não é algo recente, mas que o governo faz muito pouco para impedir que continue a acontecer.

 

Fonte: Christian Post / Gospel Prime


Pedidos de Oração:

  • Ore pelas famílias que foram enganadas por inocência para que consigam reaver os seus filhos;

  • Ore pelos responsáveis por essas ações para que conheçam o poder de Deus e sejam transformados;

  • Ore pelas crianças que foram sequestradas ou dadas voluntariamente para que não sofram nenhum dano físico, espiritual e nem emocional;

  • Ore para que o Governe se importe com esta situação e decida fazer algo em favor das vítimas.

  • Ore pelas crianças que foram resgatadas para que Deus possa restaurar a sua fé em Cristo e também para que não venham a ter sequelas emocionais.

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo