© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

China: Pastor Yang Hua Sentenciado

Por ter impedido os oficiais de confiscarem arquivos da sua igreja, Yang Hua, o pastor da Igreja Living Stone, foi condenado em 5 de janeiro a dois anos e seis meses de prisão.

 

O pastor Yang, também conhecido pelo seu nome legal, Li Guoshi, está detido desde 9 de dezembro de 2015, enquanto encarcerado, os promotores torturaram Yang e ameaçaram a sua família para forçarem-no a fazer uma falsa confissão.

 

Yang posteriormente solicitou que os promotores fossem retirados do caso e os seus advogados processaram os membros da acusação. No entanto, o tribunal ainda permitiu que os promotores continuassem com o caso. Eles finalmente forneceram provas falsas que incriminaram Yang.


O pastor Yang é o co-fundador da Living Stone, também conhecida como Igreja Huoshi, juntamente com o Pastor Su Tianfu. As autoridades chinesas forçaram supostamente o Pastor Su a "fazer uma viagem" nas últimas semanas. Os detalhes da sua viagem e a sua condição actual são desconhecidos.

 

A igreja cresceu de 20 membros originais em 2009 a para mais de 700 membros actualmente.


O pastor Yang foi levado sob custódia após tentar impedir funcionários de confiscarem um disco rígido da igreja. Ele recebeu duas sentenças consecutivas de cinco dias de prisão administrativa pelo "crime de obstruir a justiça" e "reunir uma multidão para perturbar a ordem pública".

 

Quando a sua esposa, Wang Hongwu, veio para buscá-lo a 20 de dezembro de 2015, deparou se com alguns homens que puseram uma capa preta na cabeça do seu esposo e lançaram-no em uma carrinha sem matricula.

 

Wang ficou então a saber que o seu marido estava a  ser transferido para um centro de detenção criminal, tendo sido acusado de "possuir ilegalmente segredos de Estado". Cerca de um mês depois, Yang foi acusado de "divulgar segredos de Estado".

 

Saiba Mais sobre o Pr. Yang aqui.

 

A Voz dos Martires está a apoiar o Pr. Yang e a sua família, conheça a história completa na Edição de Jul/Ago 2016 da Revista A Voz dos Mártires. Clique aqui


Fonte: A Voz dos Mártires EUA

 

Motivos de Oração:

  • Peça ao Senhor para dar coragem e força ao pastor Yang durante este tempo de sofrimento e incerteza. Ore para que ele continue a crer no Poder de Deus e para que tenha fé de que Deus continua no controle de todas as coisas.

  • Ore pela igreja de Yang, para que eles sejam estimulados pelo seu exemplo e continuem a servir ao Senhor enquanto vivem a sua fé.

  • Ore para que o Espírito Santo use Yang como testemunha do Evangelho.

  • Ore pela família do pastor Yang para que consigam descansar em Deus e para que confiem que Ele está a cuidar do pastor Yang naquela prisão.

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo